Sistema Corrompido x Político Iludido

15-10-2010 08:42

 

Na semana passada ocorreu a estréia do filme Tropa de Elite 2. Entretando, vale lembrar que o filme foi adiado pelo governo para três meses depois da data estipulada, exatamante depois das eleições (pela suposta influencia nas decisões políticas). Neste post não pretendo resumir o filme, só apenas alertar um questão, que foi demonstrada no Tropa de Elite 2:

 

Será que algum político com boas intenções (e eu acredito que até possa ter) conseguirá mudar algo dentro de um sistema totalmente corrompido?

 

O Coronel Nascimento busca enfrentar este sistema e bater de frente com a corrupção. Não vale a pena ver resumo ou trailer deste fantástico filme, e sim ele na íntegra.

    

    Partidos, defesa à interesses de classe e outros fatores determinam as decisões independentemente de sua opinião. No português claro, quando você entra na política é preciso dançar conforme a música.

 

Digo que este filme tem uma suposta influencia pelo fato de que infelizmente não muda nossas atitudes, mesmo diante de tanta corrupção. Continuamos a demonstrar a linda democracia no país e a votar no candidato mais bonito.

 

Será que ainda temos direito de reclamar? 

Tópico: Sistema Corrompido x Político Iludido

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário