Propostas vazias x Ataques apelativos

24-10-2010 11:19

    Os candidatos à presidência da República, neste segundo turno já não sabem mais o que fazer. Perderam o rumo. E o mais incrível é que ainda acreditamos no que a imprensa transmite. Deixaram a Educação de lado, com propostas vazias. Mas os ataques continuam. E a tendência é só piorar...

 

    Podemos perceber nos debates, grandes insultos por parte dos candidatos, dizendo que um é mentiroso e o outro não sabe o que diz. Um diz que o nível de qualidade de ensino melhorou 1.000 %, e o outro diz que caiu 16%. Em quem acreditar? Como confiar nos dados disponíveis na imprensa e na internet para pesquisa? Nesta hora, acredito que o ceticismo é a melhor opção. Ainda mais quando se tratam de políticos.

Bombril aproveita o 'boom' presidenciável para destacar sua marca. "Bombril: Preferido por 1001% dos brasileiros"

 

Pesquisei a proposta dos dois candidatos para educação, e apenas encontrei propostas vazias, como:

Priorizar a qualidade da educação, construir não sei quantas escolas técnicas. Agora eu lhe pergunto: E daí?

 

    Sabemos que devemos ter educação de qualidade, e para isso devemos ter propostar concretas, e mudar o sistema. De que adiantará construir escolas, se o sistema está podre? Claro, vão dizer que diminuirá a evasão escolar, porém o nível não será melhor. Educação não é prioridade para políticos. Sabe por quê? Porque não aparece. O que aparece é criticar candidato por causa de religião, ter propostas que mexem com o bolso da população e construir pontes. 

 

Como acreditar nas pesquisas? Acho que o polvo (e o povo?) já sabe quem será o presidente:

 

 

 

Tópico: Propostas vazias x Ataques apelativos

.

Data: 29-10-2010 | De:

Hauhuahauhau, só rindo mesmo!

A politica no Brasil já começa errada pelo fato de que o voto é obrigatório.

Tudo errado desde o começo;

Novo comentário