Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!

22-08-2011 07:11

 

    Recentemente a Montadora Nissan lançou uma propaganda que chamou muito a atenção. Ao invés de manter seu padrão de seriedade, eles demonstraram que finalmente estão quebrando paradigmas em relação a publicidade divertida. O fato de criarem algo divertido não possui conotação alguma com falta de seriedade na produção do produto. Independente disso, demonstra descontração, inovação e facilita nossa compreensão.

    Além disto, os produtores desta propaganda foram eficientes em outra questão: Correntes e maldições. Sabemos que na internet possui diversas correntes, "obrigando" você a enviar aquelas coisas chatas para 2.567 amigos, caso contrário perderá o amor da sua vida ou morrerá. Ainda não consegui entender, mas cheguei a conclusão de que brasileiro tem medo de maldições. E a Montadora foi inteligente para perceber o grande público que possui a internet, efetuando uma propaganda inteligente, polêmica e a custo zero para publicação.

    Até quando as empresas pensarão e associarão o sorriso e descontração a falta de comprometimento? Por que preciso me portar como um robô de roupa social que fala formal e decora as falas? O fato de você se sentir bem influencia e muito no seu desenvolvimento profissional, produtividade e inovação. Portanto, veja com seus próprios olhos o vídeo que já possui mais de 10 milhões de visualizações no youtube, e que está repercutindo de forma absurda. Mas tome cuidade, pois eu estou com a maldição dos PÔNEIS MALDITOS!

Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!

Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!

Tópico: Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalalalala!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário